Vieira é auxiliar técnico da equipe, que viajava para disputar uma partida pela Copa do Brasil, na cidade de Jaraguá do Sul. 


O alagoano Edjan Barbosa Vieira estava no ônibus que transportava o time de futsal de Umuarama (PR), que tombou na BR-376, na cidade de Guaratuba (PR), deixando dois mortos e 20 feridos. Vieira é auxiliar técnico da equipe, que viajava para disputar uma partida pela Copa do Brasil, na cidade de Jaraguá do Sul.

Vieira teve escoriações leves no rosto, cotovelos, mãos e joelhos. Ele permanece internado no hospital para onde foi socorrido após o acidente. Ele mora na região Sul desde a década de 90, onde passou por várias equipes.

Edjan Barbosa Vieira tem história no futsal da Região Sul como jogador e agora como técnico. Ele fez parte da equipe do Umuarama nos anos de 2005, 2006 e 2007, onde chegou a ser vice-campeão paranaense. Veja abaixo entrevista  de 2019, onde ele fala de sua trajetória.

O acidente

O motorista do ônibus e o coordenador das categorias de base do Umuarama, Paulo Vitor Gonzales Debia, morreram no acidente, de acordo com o presidente do time, Edvanilson Lopes Romero, o Nil, e o procurador jurídico da equipe, Marcelo Gomes do Vale.

Um carro e um caminhão também se envolveram no acidente, mas não houve vítimas desses veículos.

Os feridos foram encaminhadas para o Hospital São José de Joinville e para o Pronto-Atendimento de Garuva, de acordo com a PRF.

De acordo com as primeiras informações, o veículo perdeu o freio, o que provocou o acidente.