Governador e Marcelo Victor estiveram lado a lado durante a Assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da AL-220. 


Lado a lado, Renan Filho e Marcelo Victor chamaram a atenção da classe política, durante a Assinatura de Ordem de Serviço da duplicação da AL-220 do trecho Arapiraca/Delmiro Gouveia. O presidente da Assembleia é um dos nomes fortes do estado para disputar a cadeira que será entregue por Renan no próximo ano. 

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), em seu discurso falou da importância de obras dessa natureza para o Estado. “É muito importante participar de eventos como esse, pois mostra a evolução que o Estado está tendo nesses últimos anos, eu espero que Alagoas não volte ao retrocesso, é por isso que eu me coloco à disposição do meu Estado.” 

A afirmação foi dada como crucial para uma possível aliança entre o Palácio e Casa Tavares Bastos, uma vez que é possível que Renan deixe o cargo de governador no primeiro semestre de 2022 para disputar um cargo no senado ou ser vice na chapa do ex-presidente Lula. Se isso ocorrer, Marcelo Victor assume a cadeira e pode disputar a reeleição para governador do Estado de Alagoas.