Escola no Povoado Promissão estava com a estrutura toda deteriorada. Curso foi ministrado aos GCM’s na última semana. 


O prefeito Tenorinho Malta (PP), vem se destacando à frente da Prefeitura de Inhapi no Sertão de Alagoas. Nos últimos dias ele anunciou a reforma de uma Escola no Povoado Promissão e forneceu um curso de capacitação para Guardas Municipais. 

A Escola Senador Rui Palmeira estava abandonada pela gestão passada e em seis meses, o prefeito buscou recursos para garantir a reforma do prédio que estava totalmente deteriorado. 

Nas redes sociais ele publicou:

“A educação é uma das áreas mais importantes do desenvolvimento humano, e valoriza-la cada vez mais é nossa missão. A escola da Promissão Senador Rui Palmeira foi abandonada, e entregue ao tempo, o que fez com que a escola se deteriorasse, e nós assumimos essa missão de trazer de volta essa escola que era peça fundamental para toda a população do povoado promissão. As obras já serão iniciadas em breve, e nós conseguiremos entregar uma escola digna para o nosso povo. Valorizar a educação é valorizar a nossa gente e é assim que vamos construir a cidade que queremos.” 



Pensando também na Segurança Pública, o prefeito divulgou em suas redes sociais um curso de defesa pessoal para os Guardas Municipais de Inhapi.

“Na missão de construirmos a cidade que queremos nós nos empenhamos em todos os setores para que a nossa vida fique cada vez melhor. Fizemos recentemente um curso de treinamento com os guardas municipais visando melhores práticas e uma cidade cada vez mais segura. A segurança é um dos pilares para uma cidade cada vez melhor, e nós nos manteremos empenhados em construirmos a cidade que queremos.”