As entregas foram realizadas durante a manhã e contou com as presenças da secretária de Desenvolvimento Social, Vera Araújo e equipe da secretaria. 

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões entregou nesta quarta-feira (16), cestas básicas e colchões para famílias da comunidade Lagoa do Junco, por meio do Projeto Unidos pela Vida. As entregas foram realizadas durante a manhã e contou com as presenças da secretária de Desenvolvimento Social, Vera Araújo e equipe da secretaria. 

O Projeto Unidos pela Vida foi criado pela gestão municipal, para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19, e está sendo executado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Ele vai beneficiar mais de 1.000 famílias santanenses, residentes na cidade e na zona rural. 

“São mais de 1.000 famílias beneficiadas nesse momento tão delicado de pandemia e faço questão de participar da ação para ver e ouvir as suas necessidades. Seguiremos unidos e somando todos os esforços para garantir qualidade de vida ao nosso povo”, disse a prefeita nas redes sociais.