Cidade foi uma das mais violentas do estado no ano de 2020 e agora sob o comando do Sargento Marçal, ações estão sendo intensificadas em combate ao crime. 


Designado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 9º - Batalhão de Polícia Militar, o novo comandante do Grupamento de Polícia Militar de Canapi tem realizado um grande trabalho de combate ao crime no município sertanejo.

A cidade que foi a mais violenta do Sertão de Alagoas e uma das principais do Estado no ano passado tem colhido novos frutos e diminuído drasticamente o número de crimes. O trabalho também conta com o apoio do tenente Cavalcante, comandante da 3ª CIA.

Sob o comando do Sargento Marçal diversas prisões já foram realizadas, inclusive nas últimas 24h, a guarnição local recuperou uma moto de trilha que estava sendo utilizada por dois homens suspeitos.

“Na ocasião a guarnição fazia rondas pela cidade quando avistou dois homens suspeitos, eles empreenderam fuga por uma estrada vicinal que liga a Pernambuco e abandonaram o veículo. A moto não tem queixa  de roubo, mas pode ser produto de adulteração. O veículo se encontra recolhido na sede da PM e o proprietário que reconhecer pode nos procurar para ter o ser bem devolvido.” Destacou o comandante.

Nesta manhã de quarta-feira, 22, foram detidos dois jovens que estavam usando drogas, na ocasião foram aprendidas maconha e cocaína. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

A população pode colaborar denunciando ações criminosas pelo 181 / 3641-5630 ou pelo Whatsapp da PM 82 – 98833-3868.