Suspeito conseguiu se evadir antes da chegada da polícia, arma de fogo artesanal e um facão foram apreendidos. 


Um homem que não aceita o fim do relacionamento acabou tentando matar a sua ex-companheira no último sábado, 12, (Dia dos namorados), no Conjunto Habitacional 369 Casas, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O suspeito ainda agrediu uma idosa que é avô da sua ex-mulher. 

De acordo com a Central de Informações do 9º - Batalhão de Polícia Militar, por volta das 22h, houve uma ligação informando que um homem estava armado e tentando matar uma mulher no determinado bairro. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada para ir ao local e ao chegar encontrou uma jovem e uma idosa em estado emocional bastante abalado.

Ambas informaram que o suspeito entrou na casa armado com uma espingarda artesanal e um facão e iniciou agredi-las de forma verbal, depois ele tentou atirar na ex-mulher e agrediu a idosa com tapas e chutes. 

Ele fugiu do local deixando as duas armas, a polícia realizou buscas, mas ele não foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia e abrir uma ocorrência para que o inquérito possa ser instaurado.