Condutor do carro disse que fugiu do local com medo de atentarem contra a sua vida, ele foi encontrado com o carro em uma oficina no Bairro Pedra Velha. 


Um homem acabou sendo detido pela Polícia Militar, na tarde do último domingo, 27, depois de provocar um acidente e se evadir do local, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. O autor do acidente foi capturado em uma oficina na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.


De acordo com a Polícia Militar, foi informado que houve uma colisão entre um carro e uma moto em Olho d’Água e que o causador do acidente havia se evadido do local com sentido a Delmiro Gouveia.

As equipes da Rádio Patrulha e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), seguiram para fazer um bloqueio na entrada da cidade, porém no percurso encontraram o motorista e o carro em uma oficina.

Ele foi abordado e ao ser questionado informou que fugiu do local para não ser vítima de agressões e até mesmo atentarem contra a sua vida.

O condutor da moto, um  homem de 73 anos foi socorrido por familiares e levado até a Unidade de Atendimento no Distrito de Piau, no município de Piranhas. Lá ele foi estabilizado e encaminhado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O motorista do Polo que causou o acidente de 60 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.