Três pessoas morreram e duas foram presas, veículo utilizado no crime foi encontrado em Maceió e o objetivo era arrecadar dinheiro. 


Uma ação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL), resultou no resgate da menina  de 14 anos identificada como Mariana Santos da Silva Farias, que foi sequestrada no início da tarde em Arapiraca no Agreste de Alagoas. A garota foi encontrada próximo a Usina Porto Rico em São Miguel dos Campos e três indivíduos morreram em um troca de tiros com a Polícia Militar. 

De acordo com o secretário Alfredo Gaspar que participou diretamente da ação, cinco elementos todos de Arapiraca articularam o sequestro para  arrecadar dinheiro. “O cabeça da quadrilha foi identificado como  (Gordo) ele morreu na ação da PM, inclusive foi responsável por contratar os acusados e pagaria a eles com o dinheiro que fosse arrecadado, porém fomos mais rápidos e demos uma resposta à altura.” Salientou Gaspar. 

A garota foi encontrada às margens da AL-220, rapidamente os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos que longo foram encontrados, eles reagiram com tiros e os policiais revidaram a injusta a agressão. Três morreram e outros dois conseguiram fugir, mas foram capturados em Maceió, onde pretendiam abandonar o veículo. 

No final da noite a criança foi entregue aos familiares, na ocasião diversos moradores recepcionaram a garota e parabenizaram os policiais envolvidos.