Caso aconteceu no último domingo, 13, Joseane Magalhaes da Silva foi presa depois de assassinar José Everton Gomes, de 19 anos na cidade de Ibateguara. 


Cansada de sofrer várias agressões, uma jovem de 31 anos resolveu tirar a vida do seu companheiro identificado como José Everton Gomes de 19, no último domingo,  13, a situação ocorreu em Ibateguara, no litoral do Estado de Alagoas.

De acordo com a polícia, a mulher que é natural de Olho d’Água das Flores assassinou com golpes de faca o companheiro que residia em Pariconha, após uma discussão. “Eles moravam no Sertão e estavam em Ibateguara, pelo motivo da mulher querer ver o seu filho que estava com o ex-marido.” Disse o delegado Igor Diego.

Eles viviam juntos há mais de um ano. A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que neste domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e simplesmente decidiu agredi-la, sem nenhum motivo.

Foi neste momento que Joseane resolveu utilizar uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que estavam fazendo durante a tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta. O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro.

O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, Joseane foi encaminhada para o CISP de São José da Laje, onde ficou presa à disposição da justiça.