Jader Lessa Ferreira conduzia o veículo S-10 que era ocupado também por Silvio Camilo de Carvalho, ambos morreram e outra pessoa sobreviveu. 

Silvio camiilo e Jader Lessa - Crédito: www.italotimoteo.com.br
 

Já estão identificadas as vítimas que morreram no grave acidente automobilístico registrado em um trecho da BR-423, entre os Povoados Leobino (Inhapi) e Carié (canapi), na manhã desta quinta-feira, 10, no Sertão de Alagoas. 

As vítimas são de Santana do Ipanema e foram identificadas como Jader Lessa Ferreira, 72 anos e Silvio Camilo de Carvalho, 50 anos. 

Eles dois ocupavam o veículo S-10 de cor branca e placa OXN-3410/AL. Outro rapaz que estava no veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. (texto continua após as fotos).




A reportagem do italotimoteo.com.br apurou com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, que o acidente aconteceu depois que uma carreta de cor vermelha invadiu a contramão e tombou no acostamento do sentido contrário. 

Na ocasião, a carreta colidiu na caminhonete, em um Renault Duster placa QWH-1H41, e uma Shineray 50cc. Outras seis pessoas que ocupavam esses veículos ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Equipes do SAMU de Delmiro Gouveia, Inhapi, Santana do Ipanema, além do Corpo de Bombeiros Militar e USA foram mobilizados para atender a ocorrência.

Os corpos permanecem no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.