Policiais realizavam blitz na Rua Castro Alves, quando um homem desobedeceu a ordem de parada. Ele foi capturado e preso. 


Nesta terça-feira, 22, aconteceu em todo o país a Operação Narco Brasil que tem como objetivo diminuir o tráfico de drogas e prender pessoas envolvidas em crimes. Em Delmiro Gouveia, o 9º - Batalhão de Polícia Militar realizou diversos trabalhos em toda a região do Alto Sertão de Alagoas. 

Em Delmiro Gouveia, durante a noite, os policiais apreenderam duas armas de fogo no Distrito de Barragem Leste. 

De acordo com o tenente-coronel Anaximandro Tenório, policiais faziam uma Blitz na Rua Castro Alves, quando um homem desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e ao abordá-lo encontraram uma espingarda desmontada. 

Questionado, ele disse ser produtor de caprino e levou os militares até a sua propriedade, no local foi constatado que o local era de propriedade da CHESF e que a estrutura estava de forma irregular. 

Outra arma de fogo também foi apreendida e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.