Acidente não impediu que secretário continuassem as buscas, pelas redes sociais ele tranquilizou seus seguidores e disse estar bem. 


Uma viatura descaracterizada, Chevrolet Trailblazer utilizada  pelo secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, capotou durante as buscas para resgatar a menina Mariana que foi sequestrada em Arapiraca. Um dos policiais que fazem a equipe do secretário ficou ferido no pescoço, mas não houve nada grave. 

Nas redes sociais o secretário contou que estava participando das buscas, mas não houve nada grave, ele tranquilizou os seguidores e disse que iria continuar o trabalho para resgatar a criança que foi capturada no final da noite. 

NOTA 

Sobre o acidente envolvendo um veículo GM Trailblazer, lotado na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a SSP informa que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Um dos ocupantes do veículo se queixou de dores no pescoço e foi encaminhado para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos para ser avaliado por uma equipe médica.

O acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos.