Um dos menores é irmão de outro indivíduo que matou um adolescente após tentativa  de assalto em Delmiro Gouveia. 


O Xerife do Sertão, usou as suas redes sociais (@delegadorodrigorochacavalcanti) para anunciar que em menos de 10 dias elucidou o homicídio de Eraldo Gomes da Silva, encontrado morto com tiros na cabeça no último dia, 22, em um canteiro, às margens da principal Avenida da Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

Os nomes dos acusados não foram divulgados pela Lei de Abuso de Autoridade, porém a reportagem do italotimoteo.com.br apurou que os dois são menores de idade e um deles é irmão de um adolescente que participou da morte do adolescente Arthur Pantaleão Siqueira, ocorrida no dia 21 de abril do ano de 2017, no Bairro Cohab Velha. 

O outro menor não tem ligação com atos infracionais registrados na Delegacia de Polícia, porém pode ser envolvido com o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Vila 25. 

Os dois estão reclusos e no momento da prisão não falaram nada, as imagens de Circuito de Monitoramento de Imóveis foram cruciais para desvendar o crime e identificar os autores. 

A polícia agora busca a participação de um terceiro envolvido que encontra-se foragido.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti espera que com a prisão desse, a polícia possa saber o que motivou o crime.