Márcio Vitor estava internado desde a semana passada quando passou mal e deu entrada na UPA, vindo a ser positivado com o novo coronavírus. 


O popular ‘Marça’ do Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, morreu vítima de Covid-19, no início da tarde desta sexta-feira, 4, no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. 

Márcio Vitor tinha sido internado na semana passada, depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), se queixando de falta de ar e outros problemas de saúde. Ao ser realizado o teste de Covid-19, o resultado deu positivo e ele precisou ser intubado e em seguida transferido. 

Márcio Vitor era bastante querido pelos amigos, ele já foi vocalista da Banda (Eo Sensa) e chegou a fazer várias participações em bandas locais. Ele também era muito conhecido por ser um torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo. 

A torcida organizada Urubus do Sertão se manifestou em seu grupo de rede social, informando que irá prestar homenagens no sepultamento do rapaz.