Cícero Sebastião Lima que é conhecido como ‘Cícero Cabelereiro’ encontra-se foragido da polícia. Suspeito ainda pode ser preso em flagrante, uma vez que diligências ininterruptas estão sendo realizadas.

 

Mesmo de folga, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti comandou as buscas para tentar localizar Cícero Sebastião Lima, que é acusado de assassinar o vigilante Marcondes da Silva, na noite da última quinta-feira, 24, na Rua Sargento Antônio Pedro, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado, com o apoio da Polícia Militar, diversas buscas foram realizadas nas áreas urbana e rural onde possivelmente o suspeito poderia estar homiziado. “Nós ouvimos os familiares dele que disseram não ter visto mais, desde o ocorrido, fizemos buscas em diversas casas de amigos e parentes, mas ele não foi encontrado, agora ele passa a ser considerado foragido da polícia.” Disse Cavalcanti.

Rodrigo ainda disse que o autor pode ser preso ainda em flagrante, uma vez que as buscas estão sendo realizadas de forma ininterruptas.

“Ele tem duas opções ou se entrega para responder em liberdade até a decisão judicial ou iremos prendê-lo onde estiver.” Garantiu.

Investigações:

De acordo com o delegado, nesta sexta-feira, 25, foi possível entender a dinâmica do crime. “Os dois eram intrigados e podem ter tido diversas discussões por vários motivos, no dia do crime os envolvidos tiveram uma nova discussão que acarretou em agressão e terminou com a morte do vigilante e a dona do Restaurante/Bar ferida.” Ressaltou.

O crime:

Armado com um revólver calibre38, Cícero efetuou cinco disparos, o primeiro em seu estabelecimento (salão de beleza) e os outros quatros na vítima. Que não teve como se defender. Após descarregar o revólver, ele ainda sacou uma faca que estava na cintura do vigilante e desferiu golpes na vítima.

Insatisfeito, ele correu atrás da dona do estabelecimento e tentou furá-la. Ela ainda ficou ferida com um corte pequeno na cabeça. Após os ataques, ele fugiu tomando destino ignorado.