Militares foram acionados para ocorrências retirada de anel, abelhas em residências, vaca presa em bueiro, gato preso em cisterna e acidentes de trânsito. 


Militares do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia tiveram uma quarta-feira, 9, bastante movimentada com diversas ocorrências registradas no período da manhã, tarde e noite. As equipes foram acionadas para oito ocorrências, sendo elas: retirada de anel, abelhas em residências, vaca presa em bueiro, gato preso em cisterna e acidentes de trânsito. 

A primeira ocorrência foi registrada às 08h44min, na Rua B, no Bairro Eldorado, onde uma viatura com três militares retirou abelhas que estavam dentro de uma residência.

A segunda ocorrência aconteceu às 16h41, em um trecho da AL-145, uma vaca acabou caindo em um bueiro, seis militares foram empregados e o animal foi retirado. 

A terceira ocorrência aconteceu às 18h02min, na Ponte do Bairro Desvio, um homem caiu de moto e teve que ser socorrido com suspeita de fratura. 

A quarta ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e aconteceu por volta das 18h12min, um gato ficou preso na cisterna e os militares foram acionados para retirar o felino. 

A quinta ocorrência foi registrada às 19h e mais uma vez para retirada de abelhas em uma residência na Rua Dalton Silva no Bairro Cohab Velha.

A sexta ocorrência aconteceu às 20h15min, na Avenida Juscelino Kubistchek, uma moto colidiu em uma bicicleta e o ciclista teve uma fratura na perna. 

A sétima ocorrência aconteceu às 20h21min, e foi mais uma vez para retirada de abelhas na Travessa Delmiro Gouveia no centro. 

A última ocorrência foi registrada às 21h, na Avenida Juscelino Kubistchek para a retirada de um anel no dedo.