Gestora trabalha nos bastidores para anunciar obras de ‘impacto’ ainda este ano. 


Embora permaneça em silêncio para alguns órgãos de imprensa, a prefeita Ziane Costa planeja nos bastidores fazer uma gestão modelo para o Estado de Alagoas e está preparando para anunciar diversas obras ainda este ano. 

As obras farão com que gere emprego e renda, além de mudar o visual da cidade que estaria “acabada”, palavra usada por ela em reunião com a cúpula de governo. 

Entre as diversas obras estão a revitalização da Praça Multi Eventos, nela a prefeita quer criar um parquinho, uma quadra de futsal/vôlei/basquete, além de uma praça de alimentação. Ainda no local, a prefeita planeja criar uma rua fechada aos domingos, como ocorre em Maceió na Ponta Verde.

O intuito é atrair as famílias ao local, para isso ela também pretende colocar a Orquestra do município e artistas locais para impulsionar a economia do município. 

Outra praça que deve ser revitalizada é a Delmiro Gouveia e também a do coreto. As duas são classificadas como urgência e devem ser iniciada no 2º semestre. 

O calçadão também ganhará uma nova estrutura, inclusive com implantação de luz de led’s e braços personalizados com o nome da cidade e cores da bandeira municipal. 

A Praça do Skate que é um sonho dos atletas também é pauta para o governo municipal. A ‘pista’ será criada no terreno ao lado da Academia da Saúde no Bairro Eldorado.

Existe também um projeto para feira livre que será toda revitalizada, retirando as bancas de madeiras e construindo de alvenaria. 

Com essas ações, Ziane Costa tentará conquistar a confiança dos delmirenses e disputar a reeleição sem dificuldades, podendo em 2026 disputar algo maior como uma vaga na esfera federal ou estadual.