Acusado confessou o crime e disse que matou ‘Cajueiro’ para se defender. 


O acusado de matar Everaldo Alves de Queiroz, mais conhecido como ‘Cajueiro’, 41 anos, foi preso minutos depois do crime por equipes da Polícia Militar no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. “Taquinha” confessou que matou o homem para se defender. 

Em entrevista ao italotimoteo.com.br, ‘taquinha’ que já participou de um crime que resultou na morte de uma criança em Inhapi, disse que estava bebendo na noite desta segunda-feira, 3, com Cajueiro. E hoje eles tiveram um desentendimento, ocasião que  a vítima jogou uma pedra e para se defender ele efetuou um golpe de faca na região do peito esquerdo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O golpe foi fatal e o homem morreu no local, na Travessa Nascimento Bandeira, próximo a construção da Creche do Bairro Cohab Velha.

 Crime do Inhapi: 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcante, os suspeitos de cometer o crime, Josélia Geruza Gomes, 30, Antônio Abílio dos Santos, 26, e os dois menores de 16 e 17 anos foram capturados nos municípios de Batalha e Inhapi. “Os suspeitos abusaram sexualmente do garoto, o lesionaram, queimando com pontas de cigarros e, após a morte, jogaram o corpo em um açude para tentar simular um afogamento”, afirmou Cavalcante.

O crime aconteceu no dia 3 de janeiro de 2015, quando a criança saiu para se banhar em um barreiro, situado no Sítio Roçado. Ainda segundo o delegado, o corpo da criança foi localizado apresentando sinais de tortura, estupro e estrangulamento por asfixia.

Antônio Abílio já responde por dois estupros na comarca de Inhapi e Josélia é acusada de ter levado a criança até os suspeitos que o estupraram e mataram. Após os procedimentos policiais, o flagrante será encaminhado ao juiz Jairo Xavier da Comarca de Inhapi.

Homicídio em Delmiro:

Um homem foi assassinado a facadas no início da tarde desta terça-feira, 4, na Travessa Nascimento Bandeira, no Bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida como “Cajueiro”, se envolveu em uma confusão e acabou sendo golpeado na região torácica. O autor identificado como “Taquinha” fugiu tomando destino ignorado. 

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), foi acionado, mas constatou apenas o óbito.