Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e várias munições de outros calibres.


Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) da Polícia Civil de Alagoas, prenderam nesta quarta-feira, 5, um homem que é acusado de matar o servidor público José Petrúcio dos Anjos Filho, 29 anos,  a tiros em uma Restaurante no município de Pão de Açúcar. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro na presença da esposa e filhos da vítima.

Durante a ação realizada pelos policiais, em determinação ao mandado de prisão expedido pela comarca local, o acusado foi encontrado com uma pistola 380 e diversas munições de outros calibres.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a prisão do indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia, devido a Lei de Abuso de Autoridade. O suspeito foi encaminhado para o Presídio do Agreste onde ficará preso à disposição da justiça.

Além do Tigre, participaram da ação a Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), da 3ª Delegacia Regional Polícia (3ª DRP) e da Delegacia Geral.

O caso

No dia 17 de janeiro deste ano, o funcionário da Prefeitura de Pão de Açúcar foi executado a tiros dentro de uma churrascaria enquanto almoçava com seus familiares.

José Petrúcio dos Anjos Filho, conhecido como “Petrucinho”, foi surpreendido com diversos  disparos de arma de fogo dentro do restaurante localizado na Avenida Ferreira de Novaes, conhecida como "Rua da Frente".

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local e atiraram contra a vítima, que morreu na hora, na presença da família. Os criminosos fugiram em um veículo de modelo não revelado.

José Petrúcio era coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Pão de Açúcar.