O pequeno J.C.  completou seis anos e recebeu um bolo de aniversário, presentes  e muito carinho da equipe de enfermagem e de nutrição da unidade hospitalar. 


O menino internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após ser espancado e ter parte do corpo queimado pelo padrasto, em Pão de Açúcar, no Sertão alagoano, ganhou uma festa especial de aniversário, nesta sexta-feira (7), de funcionários do hospital onde está em tratamento há 15 dias.

O pequeno J.C.  completou seis anos e recebeu um bolo de aniversário, presentes  e muito carinho da equipe de enfermagem e de nutrição da unidade hospitalar. A criança chegou ao HE do Agreste no dia 22 de abril, oriunda do Hospital Clodolfo Rodrigues, de Santana do Ipanema. Ela apresentava vários hematomas e inchaços no corpo e no rosto. Exames mostraram que J.C estava com uma fratura na clavícula e uma queimadura profunda nas nádegas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste realizou vários procedimentos, entre eles um debridamento para retirada de tecidos infeccionados e evitar o agravamento do estado de saúde do paciente.

O menino passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para melhorar a sua recuperação e depois foi transferido para a Ala Laranja do hospital.