Ancelmo Alves não resistiu e morreu outras três pessoas ficaram feridas. CBM, SAMU’s e USA foram acionadas para ocorrência.  

Ancelmo sem óculos, Evangio e um dos veículos envolvidos

Foram identificadas todas as vítimas do acidente registrado na Rodovia Altemar Dutra no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, na noite desta sexta-feira, 28, envolvendo dois veículos de passeio, nas proximidades do Mirante da Chesf. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu, ela foi identificada como Ancelmo Alves, morador da cidade. 

De acordo com testemunhas, um veículo gol de cor  preta e placa não anotada, invadiu a faixa contraria e colidiu em um Fox que era ocupado por Evangio e Daniel que são frentista de um posto na cidade de Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe. 

Com o impacto, Ancelmo que conduzia o veículo gol não resistiu e morreu na hora, outras duas pessoas que ocupavam o veículo ficaram preso às ferragens, entre eles um cadeirante. 

As vítimas foram retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Unidade de Suporte Avançado. 

A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários.