Vítima foi identificada como Emanuel Ferreira Fontes, ele foi assassinado, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde. 


O homicídio que foi divulgado em primeira mão pelo Instagram do @italotimoteo.com.br, ocorrido na noite desta sexta-feira, 7, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas no Sertão de Alagoas, teve como vítima um jovem de 20 anos, identificado como Emanuel Ferreira Fontes. 

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do site Ítalo Timóteo, o rapaz caminhava pela avenida, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa desceu e  iniciou os disparos. ‘Manuel’ como era conhecido e que morava na Rua Chã Preta no mesmo bairro, ainda tentou fugir e se esconder em um quiosque, mas o algoz continuou atirando. 

O criminoso ainda entrou no estabelecimento e concluiu o ‘serviço’ executando o rapaz com tiros na região toráxica e cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o crime, o assassino com o comparsa fugiu tomando destino a Estrada que dar acesso ao Distrito de Entremontes. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso. 

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. 

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Distrital de Piranhas.