Prisão  foi realizada na noite desta  sexta-feira, 21, durante trabalho ostensivo da Polícia Militar. 

Imagem ilustrativa

Dois indivíduos conhecidos como ‘Ferrinho’ e ‘Paquito’ que são envolvidos com o tráfico de drogas foram presos na noite desta sexta-feira, 21, na Avenida Manoel Ribeiro no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada por guarnições do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar. 

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, era realizado um trabalho de Ostensividade Policial, quando abordaram o conhecido ‘Paquito’, com ele foi encontrado uma pequena quantidade de substância parecida com cocaína. Ao ser interrogado, ele disse ter comprado a substância a ‘ferrinho’. 

O indivíduo foi localizado e na abordagem ele estava com a mesma substância encontrada com o primeiro abordado. Com ‘ferrinho’ que já tem passagens, foi encontrado uma quantia de  pouco mais de R$ 1 mil reais. 

Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde somente o indivíduo conhecido como “Ferrinho” foi autuado por tráfico de drogas. O outro envolvido passou a ser testemunha/usuário.