Chovia bastante na manhã da quarta-feira, 5, quando os dois motoristas perderam o controle. Em um dos casos uma funcionária da Prefeitura Municipal teve que ser levada para UPA.




Dois acidentes foram registrados durante a manhã desta quarta-feira, 5, em um trecho da AL-220, no município de Delmiro Gouveia. Chovia bastante pela manhã, quando os motoristas passaram por uma aquaplanagem e perderam o controle da direção. 

O primeiro acidente aconteceu no trecho da duplicação na saída do Bairro Pedra Velha, a condutora de um veículo Ford, perdeu o controle da direção depois que o carro entrou em uma poça de água e rodou. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O segundo acidente aconteceu na saída da duplicação, outra mulher que também conduzia um veículo da Chevrolet, e que estava acompanhada do seu esposo e uma bebê, perdeu o controle com a pista molhada, rodou e capotou.

Ela que é funcionária da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, precisou ser levada para a UPA da cidade, mas apesar do susto, não teve ferimentos graves, assim como os demais membros da família.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), esteve no local realizando os procedimentos necessários.