Prisão foi realizada na BR-316, no município de Santana do Ipanema. 


Guarnições da Rádio Patrulha I e II apreenderam uma arma de fogo e prenderam um foragido da justiça, durante uma abordagem de rotina, realizada nesta terça-feira, 30, no município de Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas. 

De acordo com o relatório do 7º-BPM, a guarnição estava em patrulhamento no bairro Arthur Morais quando avistou o veículo VW polo com insulfilme escuro nos vidros em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga pela BR-316.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

 

Foi feito o acompanhamento e nas imediações do povoado Areia branca o veículo parou. Foi feito a busca pessoal nos ocupantes do veículo e nada fora encontrado com eles. 

Ao realizar a busca no veículo foi encontrado uma arma de fogo no banco traseiro do veículo a qual o autor informou ser proprietário dela. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia regional de Policial Civil em Santana do Ipanema. Na delegacia, ao consultar o sistema infoseg, foi identificado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.