Parlamentares estão unidos com o Poder Executivo para buscar apoio do deputado federal Arthur Lira uma obra hídrica para a comunidade que sofre com a escassez da água. 


O presidente Horlandinho (PP) e demais vereadores de Água Branca participaram de uma sessão virtual nesta terça-feira, 13, e demonstraram total interesse em buscar apoio para que através do governo federal, emendas parlamentares sejam enviadas para que a comunidade do Sítio Serra do Cavalo e adjacências que sofrem com a escassez da água potável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Atualmente a comunidade que tem mais de 2 mil habitantes recebe água através de chuva ou carro-pipa. O município juntamente com a Câmara de Vereadores tem buscado parcerias para que a obra se torne realidade e por isso o Presidente da Câmara fez a indicação solicitando providencias.

Ainda durante a sessão, o presidente juntamente disse que com o apoio do Poder Executivo, ambos poderes tem solicitado do presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira investimentos para que a problemática seja solucionada o quanto antes.