Acidente aconteceu na última quarta-feira, 31, por volta das 13h, na saída da duplicada da rodovia AL-220, vítima teve hemorragia interna e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. 


O jovem Pauloafonsino João Vitor de apenas 22 anos que capotou um veículo Polo Hatch de cor preta na tarde da última quarta-feira, 31, em um trecho da AL-220 em Delmiro Gouveia não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu na noite da sexta-feira, 2, no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema onde estava internado. 

De acordo com o que apurou o site italotimoteo.com.br, João Vitor retornava de Olho d’Água do Casado onde trabalhava na Prefeitura Municipal no setor de informática. Durante o percurso um dos pneus traseiros estourou e ele acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

O rapaz foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, a princípio no Atendimento Pré-hospitalar realizado pelos socorristas a vítima aparentava ter tido somente escoriações, mas no atendimento médico realizado na UPA foi diagnosticado fratura no baço que provocaram algumas lesões. 

O rapaz foi transferido as pressas para o HRCRM em Santana do Ipanema, mas no procedimento cirúrgico acabou vindo a óbito.