Conheça a história da Dra. Aline Malta, profissional bastante requisitada em Maceió e todo o Estado de Alagoas. 


Geralmente as pessoas estão acostumadas histórias de pessoas pobres que cresceram e mudaram de vida através de futebol, mas o estudo foi e sempre será a mola propulsora para que as vitórias sejam alcançadas e disso a doutora Aline Malta sabe muito bem.

Da infância pobre no Bairro Palmeirão em Delmiro Gouveia, a garota que perdeu a sua mãe aos 23 anos de idade e teve que cuidar do seu irmão que tinha há época 6 anos, buscou diversos meios para vencer na vida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Trabalhou como auxiliar de dentista, vendedora de loja, balconista de farmácia, e recepcionista na Sede da SMILE SAÚDE por 2 anos. Neste período de dois anos fez supletivo no horário noturno quando largava do trabalho. Mas, ainda assim ela não tinha nem ideia do que o futuro a reservava.

Aline chegou a fazer faculdade de Odontologia, mas não prosperou, pois em seu coração sempre admirou a profissão de advogada. Foi então que recebeu o incentivo do então companheiro para que estudasse a tão sonhada faculdade de Direito.

Nessas alturas, Aline Malta já era uma vencedora, mas o topo ainda não era o limite. Então ao concluir a faculdade resolveu se especializar em causas da família, sem deixar de lado outros temas.

Dra. Aline Malta é mais uma delmirense que venceu as adversidades e faz sucesso em todo o Nordeste. No Instagram ela acumula mais de 65 mil seguidores.


Hoje, formada a mais de 7 anos, é uma das advogadas mais requisitadas na capital e no interior, para divórcios e dentre outras demandas. Seu nome corre solto aos sete cantos, e a levou a atuar em processos em Natal – RN, Brasília – DF, Salvador – BA e por aí a fora.

Dra. Aline Malta é uma das mulheres guerreiras que saiu da sua cidade natal, pegou a oportunidade e fez acontecer numa capital, mesmo sem família influente. Mas tão somente com seus estudos e grandes amigos que fez na faculdade e sua forma uníssona de atender cada cliente que procura seu escritório.

“Acreditem em vocês e estudem, pois, quem não vem de família rica tem como única opção estudar, foi o que eu fiz.” Agradeceu a profissional.

Conheça os trabalhos da Dra. Aline Malta em seu Instagram: