As queimaduras atingiram várias camadas da pele da criança e houve um princípio de hemorragia nos órgãos internos, em decorrência dos socos e chutes desferidos pelo padrasto.

 

A criança de 5 anos que foi queimada e que sofria torturas por parte do padrasto no município de Pão de Açúcar voltou a ficar em estado grave. O garoto está internado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. 

De acordo com o site local Pão de Açúcar News, o quadro de saúde do rapaz se agravou depois que ele foi queimado com ferro de marcar bovino e ser torturado com murros e chutes pelo padrasto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A unidade confirmou ao site que ele teve piora em seu quadro de saúde na manhã deste sábado (24). As queimaduras atingiram várias camadas da pele da criança e houve um princípio de hemorragia nos órgãos internos, em decorrência dos socos e chutes desferidos pelo padrasto. 

O representante do Ministério Público de Alagoas em Pão de Açúcar, promotor Ramon Formiga, disse que aguarda a conclusão do inquérito pela polícia para oferecer a denúncia à justiça, do que o mesmo considera uma barbárie cometida contra o menor. O padrasto, acusado das torturas, um homem de 27 anos, está preso preventivamente, mas fontes da Polícia Civil acreditam que a mãe do menino também será indiciada pelo fato de ter omitido as constantes agressões, concorrendo para o resultado trágico em que se encontra o menor.