Empresário e ex-vereador faleceu vítima de Covid-19 na Unidade de Emergência do Agreste. Chegada do corpo está prevista para às 19h onde seguirá acompanhado de carreata até o cemitério.




O corpo do ex-vereador Cláudio Bandeira está previsto para chegar a Delmiro Gouveia às 19h, a informação foi divulgada por familiares ao italotimoteo.com.br, Cláudio faleceu vítima de Covid-19 no final da manhã desta segunda-feira, 19, na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, 24h depois do seu irmão - Maurício Bandeira também falecer vítima da doença.


Segundo a nota, os amigos e familiares irão aguardar o corpo na entrada da cidade pela AL-220, no Bairro Pedra Velha, onde seguirão em carreata até o cemitério onde o corpo será sepultado.

  CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 


Cláudio e Maurício integravam a família Bandeira e ambos eram muito participativo na política local. Cláudio foi vereador por dois mandatos e o seu irmão Mauricio Bandeira atuava mais nos bastidores. Foi militante político do PCdoB, coordenou campanhas do ex-vereador Edvaldo Nascimento e também do ex-prefeito Padre Eraldo.


A família também divulgou que em meio a tantas notícias ruins vividas nessas últimas horas, a irmã dos dois identificada como Célia Bandeira de 70 anos que estava entubada também por Covid recebeu alta médica nesta manhã, 19.