Caatinga ficará com duas viaturas e Pelopes com outra, totalizando três para o 9º-BPM. 


O 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM, foi contemplado com três viaturas blindadas que irão beneficiar as equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, 22, o Governador Renan Filho acompanhado do secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar fizeram a entrega de 58 viaturas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual decorrente de uma adesão a ata de registro de preço do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), totalizando um investimento de R$ 10.950.400,00 milhões.

Ao todo, são 58 veículos camionete tipo 4x4 modelo Trail Blazer a diesel. Deste total, 37 veículos serão destinados à Polícia Militar, 16 à Polícia Civil, quatro para a SSP e uma para o Grupamento de Operações Aéreas.  As novas viaturas irão proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime em nosso estado.