Farol alto deixou condutor do carro ofuscado e ele acabou colidindo com uma moto que estava sem a lanterna da traseira ligada. 


Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na AL-130, zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na noite do sábado (24). 

Segundo informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do carro seguia sentido Santana do Ipanema para Olho D'água das Flores, quando cruzou com a moto que trafegava no sentido oposto com farol alto.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com as informações, a luz do farol gerou ofuscamento momentâneo para o condutor de veículo que ao retomar sua visão deparou-se com a moto que seguia à sua frente com a lanterna traseira desligada. Devido a proximidade não teve como desviar por completo, vindo a colidir na parte de trás da moto. 

Os dois ocupantes caíram sofrendo escoriações, sendo necessário atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os conduziram até o hospital da cidade.