Nino é procurado pela polícia e responsável por diversos delitos na cidade e também na região do Sertão de Alagoas. 


As três armas de fogo e o colete balístico apreendidos nesta terça-feira, 13, durante uma ação policial em Delmiro Gouveia são de propriedades de um indivíduo que é procurado pelas autoridades locais por ser acusados de diversos crimes, inclusive de dois homicídios registrados em Delmiro Gouveia nos primeiros meses do ano de 2021. 

‘Nino’ como é conhecido é autor do homicídio ocorrido no dia 2 de janeiro no Bairro Ponto Chique, que vitimou um homem conhecido como ‘Drica’, ele também trocou tiros com a polícia, ocasião em que o policial José Ceciliano Marques, o ‘zé lobinho’ foi atingido no pescoço. Dias depois ele assassinou um homem identificado como Sérgio Roberto no Povoado Cruz que não quis dar homizio a ele. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Além desses dois homicídios, ele também é suspeito de praticar vários assaltos, inclusive participou dos últimos roubos de celulares e chegou a ser visto em Paulo Afonso – BA, com a XRE-300 de cor vermelha e placa OHD-8544/AL. 

Contra ele há um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser denunciada através do 181.