Dentro do veículo haviam três pessoas, condutor ainda foi arrastado junto com o carro pela correnteza, mas populares conseguiram tirá-lo. 


Uma aquaplanagem pode ter provocado a queda do veículo Pálio ocupado por uma família que caiu na noite desta quarta-feira, 21, no Canal de Esgoto no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A informação foi colhida por testemunhas que presenciaram o acidente. 

De acordo com elas, o homem que conduzia o veículo identificado como ‘Cordeiro farmacêutico’, seguia pela Avenida Mestre Henrique no Bairro Novo, quando ao passar pelo lençol de água perdeu o controle e saiu em direção ao canal junto com a água da chuva que escoava para o Canal.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

A sua esposa e o filho foram retirados imediatamente, mas ele permaneceu dentro do veículo que logo foi arrastado pela correnteza por cerca de 300 metros. Os moradores adentraram o canal e conseguiram retirá-lo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e como as vítimas já haviam sido resgatadas, eles apenas averiguaram o estado de saúde e orientaram a procurar uma Unidade de Saúde, devido ao estado emocional. 

Uma corda foi amarrada junto ao tronco de árvore para que o veículo não fosse mais arrastado. Cerca de três horas depois, o carro Fiat Pálio foi retirado com ajuda de uma máquina.