Jovem tem 16 anos e segundo a polícia, há três anos pratica atos infracionais.


O adolescente apreendido durante uma ação policial realizadas pelas Polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira, 13, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas é responsável pelo roubo de uma XRE-300 em Água Branca e por vários roubos de celular durante o último final de semana na terra do pioneiro.

O menor infrator que tem 16 anos, já vem praticando atos infracionais desde os 13 anos, ele confessou aos policiais que roubou a moto XRE-300 de cor vermelha e placa OHD-8544/AL, que foi tomada de assalto utilizada em assaltos na Bahia e depois abandonada no dia 2 deste mês em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Pedrão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Além da moto o garoto disse que participou dos roubos de celulares durante o final de semana em Delmiro Gouveia.

Na ação os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um rifle e duas espingardas, sendo uma de calibre 12. Além de munições de balotes, de 22, colete balístico e outros materiais.

O trabalho contou com a participação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, tenente-coronel Anaximandro Tenório, tenente Ramon e policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Policiais Civis.