Débora Souza Silva estava internada e não resistiu, falecendo na madrugada de hoje, 30.

A técnica de enfermagem Débora Souza Silva que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), de Delmiro Gouveia, morreu na madrugada desta terça-feira, 30, em Paulo Afonso, vítima de COVID-19. A profissional atuou até dezembro de 2020 e seu contrato não foi renovado, ela não tinha tomado a vacina de imunização.

Débora na semana passada sentiu os sintomas da covid, depois do seu esposo ter sido internado na unidade de saúde de Delmiro Gouveia. Por meio das suas redes sociais ela publicou uma mensagem de agradecimento ao trabalho dos profissionais. “Agradeço de todo o meu coração a equipe UPA-DG, por todo cuidado, carinho e respeito com o qual cuidaram do meu esposo e sua transferência. Ao tempo que agradeço as mensagens de carinho, afeto e estima de todos os meus familiares e amigos, e continuo pedindo as orações ao nosso respeito, principalmente pela saúde do meu esposo Marcos.” Ela finaliza o post dizendo, “se cuidem, usem máscara.”

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Por ter conhecimento com a classe médica, a profissional estava em Paulo Afonso e foi entubada nesta segunda-feira com quadro de saúde bastante grave, mas não resistiu e faleceu.

A família ainda não divulgou horário do sepultamento. Débora era uma das aprovadas no Concurso Público de Delmiro Gouveia realizado no ano de 2020 e foi aprovada em primeiro lugar na vaga para técnicos de enfermagem.