Gestor tem buscado parcerias com o governo do Estado para promover mais qualidade de vida a população. 



Desde o início de sua gestão, o prefeito Zé da Emater vem se mobilizando para buscar recursos e trazer desenvolvimento para o município de Olho d’Água do Casado. Após ser reeleito, o prefeito não parou e tem buscado mais parcerias para desenvolver ainda mais a cidade. 

Nos últimos dias, o prefeito e sua equipe estiveram com integrantes do Governo do Estado para promover mais qualidade de vida a população. 

No primeiro encontro, Zé da Emater esteve na cidade de Penedo, na sede da CODEVASF, acompanhado do Superintendente, Ricardo Lisboa, da Chefe da Unidade de Desenvolvimento Territorial, Ana Helena e do meu Assessor e Engenheiro, Jefferson Lima. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos felizes por estar levando mais benefícios para a nossa cidade, dessa vez, uma carreta tanque de 5 mil litros, fruto da emenda do grande Deputado Paulão, padrinho e amigo do povo Casadense, ao qual agradeço mais uma vez pelo apoio, parceria e por ter um olhar especial por Olho d'Água do Casado. Com certeza, este equipamento, irá facilitar em diversos trabalhos da Gestão. Na oportunidade, conversamos sobre o processo do caminhão pipa e sobre os últimos detalhes da entrega de mais um kit Irrigação e do caminhão coletor. Vem muita coisa BOA por aí... Os trabalhos não PARAM... A cidade cresce... E o povo agradece.” Destacou o prefeito. 

Já nesta quinta-feira, 11, foi dia do Sérgio Luiz, (Diretor Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), visitar a SEMARH, (Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), onde foi recebido pelo Abel, (Superintendente de Recursos Hídricos), para acompanhar de perto o processo do projeto de abastecimento de água das comunidades: Gorgonho, Lagoa da Vaca e Letreiro. 

"Estou bastante confiante, que em breve teremos água para as comunidades do nosso município, eu confio e conto com o engajamento da Secretaria Municipal de Agricultura, por meio da Diretoria de Recursos Hídricos, com o total apoio e parceria da SEMARH.  Tenho a certeza do que parecia distante, está perto de acontecer, e que logo, logo o nosso povo terá água de qualidade em suas casas." Frisou Zé da Emater. 

Na oportunidade, também foi protocolado o pedido de água potável para as comunidades: Morro Vermelho, Retiro, Cruz das Negras, Oricurizeiro, Vergonha, Consolo e Rede de Luz, onde fomos prontamente atendidos pela Judinete Cabral (Coordenadora do Programa Água para Todos).