Carro que apresentava dados suspeitos iria ser averiguado, mas com a aproximação dos militares, ocupantes reagiram com diversos tiros. 


Dois policiais militares por pouco não foram assassinados durante uma abordagem policial em um veículo suspeito na cidade de Jatobá no Estado de Pernambuco. Os ocupantes do veículo que possivelmente são assaltantes de instituição financeira reagiram a ação policial e efetuaram diversos tiros. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 29.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

De acordo com a PM, os criminosos estavam em um veículo Renault Sandeiro de cor preta e placa DVC-9J59, eles estavam no centro da cidade possivelmente realizando algum levantamento para praticar ato criminoso quando foram identificados pelos policiais que deram ordem de parada. Os policiais se aproximavam para a abordagem quando foram surpreendidos com os tiros, sendo iniciada uma longa perseguição com troca de tiros. 

No tiroteio o policial que conduzia a viatura acabou perdendo o controle e tombou em um matagal as margens da rodovia. Todo o policiamento da região foi reforçado afim de localizar os suspeitos que fugiram em direção ao Estado da Bahia.