Vítimas do sexo masculino e feminino tinham 31 e 55 anos, respectivamente e entram nos dados de óbitos registrados em Delmiro Gouveia. 


Duas mortes ocorridas nos dias 9 e 24 deste mês entraram no Boletim Epidemiológico da Covid-19, nesta terça-feira, 30. As vítimas que são do sexo masculino e feminino tinham 31 e 55 anos, respectivamente e residiam nos Bairros Bom Sossego e Centro em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

De acordo com a Secretaria de Saúde, as mortes eram investigadas e foram confirmadas após exame de SWAB realizado pelo Laboratório Central de Alagoas. As vítimas estavam internadas em unidades hospitalares do estado e não resistiram a doença. 

Com essas duas mortes Delmiro Gouveia passou a contabilizar 57 óbitos registrados pela doença, porém as mortes da técnica de enfermagem Débora Souza e de um idoso residente no Povoado Rabeca registradas nesta terça-feira, 30, deverão ser inseridas nos dados no decorrer da semana o que resultará em 59 mortes já registradas pelo novo coronavírus.