Site da Polícia Civil Sergipana destacou que uma Associação Criminosa tinha sido desarticulada, mas os autores foram liberados em menos de 24h. 


Dois moradores de Delmiro Gouveia foram presos e outros três conduzidos como testemunhas para uma delegacia da capital Aracajú no Estado de Sergipe acusados de utilizar documentos falsos para alugar veículos em uma locadora de automóveis. A ocorrência foi realizada na tarde do último sábado, 20, na Orla de Aracajú. 

A Polícia Civil de Sergipe destacou em seu site que uma organização criminosa especializada em estelionato e apropriação indébita havia sido desarticulada, mas os integrantes foram liberados em menos de 24h. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Confira a matéria no site da PC de Sergipe: 

Na tarde desse sábado, 20, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), após ação rápida para coibir o estelionato e apropriação indébita contra locadoras de veículos, prenderam em flagrante Allysson Brendo Lima de Barros, 21 anos, e Herlon Aldo Freitas Ribeiro Júnior, 27 anos, na capital sergipana. Os envolvidos estavam hospedados em dois hotéis na Orla de Atalaia. 

Segundo informações policiais, Allyson e Herlon são naturais de Alagoas, e estavam utilizando documentos falsos para realizar o aluguel de carros junto a empresas locadoras da capital. O intuito deles era de se apoderar dos veículos e levá-los para outro estado. No momento da abordagem, os homens ainda tentaram se desfazer dos referidos documentos, com o objetivo de dificultar a ação policial, mas foram interceptados antes que o fizessem. 

As investigações continuam em andamento para prender os demais indivíduos que compõem a associação criminosa.