Afirmação foi dada pelo marketeiro Clecinho Inovare nesta segunda-feira, 8. 


Clecinho Inovare afirmou nesta segunda-feira, 8, quatro dias após a alta médica do Luiz Humberto, que ele será sim candidato a deputado estadual, e terá uma dura missão de implantar as mudanças que a população pediu durante a campanha. Mudanças essas aceitas e prometidas também pelo prefeito Luiz de Deus.

Foi uma eleição dura e muito difícil. A gestão estava desastrosa, tínhamos a noção que o povo não aceitava nada daquilo, o povo está cansado e pede uma mudança do que se via a décadas ali.

O prefeito Luiz de Deus sabiamente aguarda o retorno de Luizinho a cidade, para iniciar as mudanças, mudanças necessárias, e urgentes! A gestão precisa de uma nova linguagem e atuação, a população quer um tempo de resposta imediato as demandas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chega uma certa hora que é preciso renovar, agradecer aos que colaboram, e fizeram muito por Paulo Afonso. É preciso dar espaço e oportunidade a novos nomes. Paulo Afonso vai passar por uma grande transformação, em especial na saúde, e na geração de emprego e renda.

Será essa transformação e renovação que iremos vender em 2022. Para que Luiz Humberto possa fazer não só por Paulo Afonso, mas por toda região.

Luizinho é nome do grupo Luiz de Deus, é o homem que representa aquilo que a nova geração do grupo pensa, é uma necessidade para o grupo, afinal Luiz está em seu último mandato, e tem que passar o bastão de líder para alguém.

Sobre os demais candidatos, Clecinho fala que não iremos atrapalhar ninguém, mas o grupo precisa ter seu nome de liderança regional. Quando se tem um varejo de candidaturas não é bom para o governo, porque perde o parâmetro peso e medida de sua aprovação junto população.

Sobre uma dobradinha com deputado federal Mário Júnior, Clecinho falou que todo mundo sabe da relação que Luiz de Deus tem com Aleluia, isso foi até dito no dia que fechamos com Mário Júnior, é uma questão de irmandade. Luiz foi bem claro quando explicou isso, quando disse que caso Aleluia não fosse candidato, apoiará Mário Júnior.