Weslem Roverson Martins, estava hospedado na casa de Jailton Nobre Serafim, no Distrito Piau, ambos estão desaparecidos, desde terça-feira, 2. 


Uma família de São Paulo está à procura de um homem que foi visto pela última vez no município de Piranhas no Sertão de Alagoas. Weslem Roverson Martins estava hospedado na casa de Jailton Nobre Serafim, que também está desaparecido, ambos saíram na última terça-feira, 2, e não deram retorno até o momento. 

De acordo com a esposa de Weslem, ele saiu no último dia 26 de São Paulo, onde pegou um voo do Aeroporto Internacional de Viracopos e seguiu destino para Alagoas.  A vinda de Weslem tinha como objetivo adquirir uma propriedade que seria vendida por Jailton. 

Na terça-feira, Weslem Roverson e Paulo Henrique Galvão, saíram com destino a Arapiraca e não foram mais vistos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A reportagem do italotimoteo.com.br, entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas que confirmou que os familiares já entraram em contato e registraram Boletim de Ocorrência. 

O desaparecimento dos três homens estará sendo investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia de Polícia onde eles foram vistos pela última vez, informou a Assessoria de Comunicação da PCAL.