Criminoso furtou aparelhos celulares que estavam na prateleira. Circuito de monitoramento flagrou a ação criminosa e imagens foram repassadas a Polícia Civil que investiga o caso. 


A Loja Casas Bahia situada na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, foi alvo de um criminoso na tarde desta quinta-feira, 11, aparelhos celulares que estavam expostos na prateleira foram furtados. As imagens do circuito de monitoramento flagraram a ação criminosa. 

Pelas imagens é possível ver que o autor está de camisa laranja, bermuda jeans e uma máscara de pano preto. A todo momento ele fica ao celular e ao adentrar o estabelecimento se dirige a sessão de aparelhos celulares. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o descuido dos funcionários, o suspeito retirar os celulares do cabo e guarda em seus bolsos. Após isso, ele foge e toma destino ignorado. 

 Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ele não foi encontrado. Após tomar conhecimento do furto, outros proprietários de lojas perceberam que o mesmo rapaz esteve no estabelecimento realizando algumas perguntas e observando a movimentação.