Ex-vereador de Delmiro Gouveia é Policial Penal e cumprirá responsabilidade de comandar a antiga Delegacia que funcionará como Custódia de presos no Alto Sertão Alagoano.  


Em fevereiro quando esteve em Delmiro Gouveia, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar garantiu em entrevista ao italotimoteo.com.br que a Delegacia de Delmiro Gouveia iria ser inaugurada e que passaria a funcionar como uma Casa de Custódia ainda neste primeiro semestre de 2021. A confirmação se deu nesta quinta-feira, 11, com a nomeação do Agente da Polícia Penal, Edmo Oliveira, como chefe do órgão. 

Em um documento obtido pelo italotimoteo.com.br, o Secretário de Estado e Ressocialização e Inclusão (SERIS), coronel Marcos Sérgio, designa Edmo Sandro de Oliveira e Ery Alberto Freire Costa da Silva, como Chefe e Subchefe do órgão de segurança. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Edmo Oliveira é bastante conhecido em Delmiro Gouveia e já foi vereador, ele atua na Polícia Penal há 14 anos. Em contato rápido por telefone, o ‘Donald Trump do Sertão’, apelido dado pelos colegas de Penitenciária, falou que irá se unir ao ‘Xerife do Sertão’ e ao tenente-coronel Anaximandro Tenório para que o local sirva como um exemplo ao estado e para garantir segurança a todos os delmirenses. 

É previsto a vinda do Secretário Marcos Sérgio (SERIS) a vinda dele para Delmiro Gouveia na próxima segunda-feira, 15.