Trabalhadores afirmam que plantações serão prejudicadas e irão acionar MPF, Prefeitura divulgou que local teve autorização do IMA e de outros órgãos fiscalizadores. 


Agricultores que produzem às margens do Canal do Sertão no município de Delmiro Gouveia procuraram a reportagem do italotimoteo.com.br para denunciar que serão prejudicados com a construção do Aterro Sanitário que estão sendo realizadas em terras que do ex-prefeito Lula Cabeleira e que poderão ser vendidas a empresa que será responsável. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo os agricultores, o local não é adequado e além de gerar prejuízo causará grandes danos as plantações e até mesmo ao Canal do Sertão. Com medo de represálias eles não quiseram se identificar, mas disseram que estão realizando um abaixo-assinado e que irão representar o ex-prefeito e pai da prefeita Ziane Costa no Ministério Público Federal. 

Procurada, a Assessoria de Comunicação informou que o local recebeu a visita de órgãos fiscalizadores e eles aprovaram o projeto. Confira o vídeo divulgado no Instagram Oficial da Prefeitura.