Ação ocorreu no Bairro Rosa de Sharon em Delmiro Gouveia.

 

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua avançando em Delmiro Gouveia. Ontem, 03, a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou o Drive-Thru para a vacinação e, somente na quarta-feira, 145 doses foram aplicadas. 

Neste momento, o Plano de Vacinação contempla os idosos acima de 79 anos. As equipes da Secretaria continuam realizando a vacinação em domicílio onde estão identificados os idosos acamados e com dificuldades de locomoção. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

"Estamos avançando na imunização da nossa população que já sabe a necessidade de se vacinar para combatermos a Covid-19. Além da vacina é importante que todos continuem seguindo os protocolos de segurança sanitária, usando a máscara sempre que estiver em local público, evitar aglomerações e estar, constantemente, higienizando as mãos, ou com álcool ou com água e sabão. Caso apresente algum sintoma gripal principalmente envolvendo febre, tosse, dor de cabeça e no corpo, é importante procurar a Central de Triagem ao lado da UPA. Assim, se todos estivermos unidos, iremos vencer esta batalha", destacou Geonice Peixoto, Secretária Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia. 

O Drive-thru está instalado no loteamento Rosa de Sharon e funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h.

Para ser vacinado, é preciso apresentar RG, CPF e Cartão do SUS.