Uma mulher que foi vítima há 6 meses conheceu um dos indivíduos. Ação foi coordenada pelos policiais Ademir da PC e o Sargento Silva e foram supervisionadas pelos diretos da 24ª-AISP. 


Dois homens que são responsáveis por diversos furtos na cidade de Água Branca, foram presos na manhã desta quarta-feira, 3, durante uma ação das Polícias Civil e Militar. Várias pessoas que foram vítimas reconheceram os criminosos, inclusive uma mulher que havia sido alvo dos bandidos há seis meses. 

Os presos foram identificados como José Welington Rodrigues, 20 anos e José Ronaldo Simão da Silva, 30 anos. O primeiro a ser preso foi o José Welington, ele foi localizado na sua residência na Rua 24 de abril no bairro novo, com a prisão dele os policiais chegaram a paradeiro de José Ronaldo que é seu parceiro de crimes. Ambos confessaram os crimes e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Duas pessoas que foram vítimas dos criminosos estiveram na delegacia e reconheceram eles como os responsáveis, inclusive uma mulher que havia sido roubada em agosto do ano passado. 

O trabalho foi executado pelo Sargento Silva e equipe da PM, além do chefe de operações Ademir Oliveira. Supervisionaram a ação o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório.