José Aribaldo de Campos Lima era do corpo docente da Educação de Piranhas ele foi assassinado a golpes de arma branca no Povoado Bom Sucesso no município de Poço Redondo. 


Um professor do corpo docente da educação da Prefeitura de Piranhas foi brutalmente assassinado no último sábado, 13, no município de Poço Redondo no Estado de Sergipe. José Aribaldo de Campos Lima que era homossexual foi morto com golpes de arma branca e o suposto autor morreu em confronto com policiais da CIOPAC Caatinga. 

De acordo com a polícia, por volta das 0h10min, a guarnição foi informada que havia dado entrada no hospital de Poço Redondo uma vítima de arma branca. Os policiais então foram até ao local para averiguar a situação e constataram que se tratava de um atentado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um morador foi surpreendido com o professor que estava bastante ensanguentado e que ao presenciar a situação resolveu conduzi-lo até o Hospital. O crime teria ocorrido em uma estrada vicinal no Povoado Bom Sucesso. 

O professor chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu. 

No dia seguinte, militares da CIOPAC-Caatinga que pertence a Polícia Militar de Sergipe de posse de informações do autor foram até o local onde ele estava para prendê-lo, porém ele reagiu a prisão e efetuou um disparo de revólver calibre 38, os militares reagiram a injusta agressão sendo atingido, ele foi socorrido, mas morreu no hospital da cidae. O suspeito foi identificado como Diego Bruno da Silva, 31 anos, conhecido como “Paulista”. Ele é acusado pela polícia também como traficante de drogas. 

O caso chamou a atenção da cidade sergipana e repercutiu também em Alagoas. A Prefeitura de Piranhas emitiu uma nota de pesar sobre o caso.