Ex-prefeito morreu decorrente da Covid-19, em um hospital na capital Maceió nesta quinta-feira, 4.


O novo presidente da Câmara de Vereadores de Água Branca, Horlandinho de Neuza emitiu uma nota de pesar, após a morte de um dos grandes políticos que o município teve, o ex-prefeito Roberto Torres. 

Horlandinho em nome de toda a Câmara de Vereadores lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de condolências aos familiares. 

“Eu particularmente estou muito triste, Roberto Torres foi um grande líder para Água Branca e eu e minha família somos muito grato a ele por tudo que fez por nós.” Disse o presidente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a nota na íntegra: 

“A Câmara Municipal de Água Branca se solidariza com os familiares e amigos do senhor Roberto Torres que veio infelizmente a falecer na data de hoje. 

Roberto Torres foi um grande líder político da nossa Alagoas. 

Já foi Prefeito, Deputado Estadual, Deputado Federal e Conselheiro do Tribunal de Contas. Trazendo muitos benefícios para nosso município. 

Sua partida deixa uma lacuna vazia em nossa cidade, e principalmente nos corações do nosso povo que tem muito a agradecer a esse gigante da política. 

Em nome de todos os vereadores, o Presidente da Câmara Municipal Horlando Silva, envia os pêsames a todos seus familiares neste momento de tristeza e pesar.”