Ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 11, e foi comanda pelo delegado Eduardo Henrique. 


A Polícia Civil da Bahia realizou buscas e apreensões nas primeiras horas desta quinta-feira, 11, em Paulo Afonso e em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas de pessoas envolvidas na morte do empresário Maicon Deivide, morto a tiros quando estava em um bar com amigos na última sexta-feira, 5, no BTN II. Uma arma de fogo e um veículo foi apreendido. 

A ação foi deflagrada pelo delegado Eduardo Henrique e equipes da 18ª COORPIN. Durante a ação foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pessoa foi presa, o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. 

Na quarta-feira, 9, uma moto que foi tomada de assalto pelos autores do homicídio, foi recuperada na Vila Nobre, apresentada pela Guarda Municipal de Paulo Afonso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso, com apoio do Setor de Investigação da 18ª COORPIN, além da Polícia Civil de Delmiro Gouveia – AL. 

Paulo Afonso estava há 75 dias sem ocorrência de Homicídios até esse caso, gerando então pronta resposta da Delegacia Territorial. 

A Polícia Civil de Paulo Afonso conta com a contribuição da população, que pode ajudar por meio do Disque Denúncia no telefone (75) 99198-5594, além do 190 que também pode ser utilizado.